terça-feira, 2 de maio de 2017

Em entrevista a revista, o Mr. Olympia Phil Heath revelou quais são seus planos para a temporada 2017.

Resultado de imagem para phil heath 2017Recentemente Phil Heath revelou para revista Flex Magazine quais seriam seus planos para temporada 2017, o atual campeão do Mr. Olympia entre tantas coisas afirmou que este será um ano importante para repensar sobre o futuro de sua carreira no Bodybuilding.

 "Ok, o primeiro é comer limpo no inicio da temporada. Estou pensando em bater 285lbs(129kg) ou mais nesta temporada, e quer fazer isso comendo mais limpo do que antes. O segundo ponto importante é passar mais tempo de qualidade com a minha família e meu círculo de amigos. E o terceiro seria tirar um tempo para refletir sobre minha carreira e minha vida, não apenas deixá-lo passar por mim." Finalizou Phil.

Phil defende uma sequência de 6 conquistas seguidas do Mr. Olympia, desde os anos dourados de Ronnie Coleman nenhum outro atleta conseguiu se manter no topo por tanto tempo. Caso Phil consiga mais dois títulos do Mr. Olympia ele alcançará Coleman e Lee Haney, assim se tornando um dos maiores campeões da maior competição de Fisiculturismo do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário