domingo, 6 de setembro de 2015

Mister Olympia 2015 fique por dentro.

Esse ano o Mister Olympia promete, phil Heath Estar chegando para defender seu titulo com melhor corpo que ele já apresentou nesta competição já kai Greene  não vem muito forte nos campeonatos e pode perder seu posto de vice para o "gigante alemão" Dennis Wolf que se corrigir seu problema das panturrilhas pode brigar até pelo primeiro, correndo por fora vem o grande Big Ramy que pode chegar forte, mas ele ainda é um iniciante e ainda conta com um olhar estranho dos jurados, porem ele é um atleta para um futuro e quem sabe pode ser campeão um dia.

aqui algumas curiosidades dos meus favoritos:





Big Ramy

O atleta egípcio de altíssima capacidade genética e que vem sido treinado por Dennis James, ex fisiculturista profissional, recebe hoje patrocínio de uma empresa a qual foi de grande destaque também por produtos como o Nitraflex ou mesmo seus blends de aminoácidos, a GAT Nutrition e foi consagrado campeão em 2012 e 2013 no NY Pro, um dos maiores feitos da recente carreira do atleta. Na ocasião, ficou muito superior em comparação a atletas também de renome e veteranos no esporte como Victor Matinez, atleta de nível Mr. Olympia.
Filho de uma família simples e humilde, Ramy, com 5 irmãos dedicava-se com a família à pesca, mas vendo a necessidade de progresso na vida pelas dificuldades que passava, decidiu se aventurar na musculação e no fisiculturismo. Lá na academia, onde passou a também trabalhar, recebia algumas ajudas de custo e moradia. Porém, quando foi para Kuwait passou a treinar na Oxygen Gym, sendo sugerido pelo dono de sua academia para ser treinado por Dennis James, foi esse o princípio de visão de grandes competições de Ramy, que parecem ter dado muito certo. Dennis quando viu o grande rapaz, percebeu nele uma genética e um potencial incrível o qual o fez apenas trabalhar a definição do atleta e alguns pontos chaves, inclusive aplicando sua metodologia própria de treinamento, o MTU.

Phil Heath
Antes da musculação, eu era aluno da Universidade de Denver e jogador de basquete. Essa experiência me ensinou muitas lições-chave em minha vida, como ética, auto disciplina, trabalho duro, respeito pelo próximo, humildade e responsabilidade. Ser um jogador de basquete é o sonho de todo garoto que cresce no meu bairro e não foi diferente comigo. Eu gostava de praticar por horas a fio e tornei-me cada vez melhor. Fui recompensado por meu trabalho duro e disciplina com uma bolsa integral na Universidade. 

Depois que minha carreia no basquete acabou, continuei treinando, mas agora em uma nova área, a musculação. Eu nunca imaginava me tornar um fisiculturista, mas me sentia mais musculoso que os demais, por isso decidi tentar. Mudei meus treinos da água para o vinho. Toda minha formação em basquete se transformou em um treinamento totalmente hardcore. 
Kai Greene

Greene nasceu e cresceu em Brooklyn, New York. Aos 6 anos de idade, sua custódia foi transferida para o Estado de Nova Iorque, devido a um ambiente problemático. Pelos próximos 10 anos, permaneceu em uma situação instável, tendo sido transferido, inúmeras vezes, para diversas casas institucionais . Mesmo assim, Kai descobriu seu refúgio no bodybuilding. No fundo de seu coração, reside um incomparável talento, este talento desconhecido para a maioria das pessoas. Uma ENORME paixão pela arte. Através da conexão entre seus dois mundos: realidade e paixão pela arte, que Kai Greene tornou-se seu próprio herói-modelo e objeto de sua própria conscientização. Ele utilizou seu físico para uma maior compreensão de seu corpo e mente, tendo conseguido criar obras de arte extremamente complexas e realistas com o passar do tempo.
Seu crescimento exponencial chamaram a atenção de um de seus professores do ensino médio. Como sua média escolar era bem abaixo das expectativas gerais toleradas pela sua casa institucional, Kai Greene foi introduzido à ideia de competição!! E, com seu entusiasmo e paixão, o bodybuilding modificou seu comportamento e serviu de instrumento para prevenir que ele se tornasse "estatística".

Dennis Wolf

Dennis Wolf começou sua carreira esportiva treinando artes marciais. A busca por um melhor desempenho nas lutas o levou à musculação e logo os exercícios deixaram clara a sua fantástica aptidão genética para o fisiculturismo. O seu interesse no fisiculturismo cresceu, e, dessa forma, tornou-se o esporte pelo qual Wolf ficaria realmente famoso.
Depois de sua estreia como segundo colocado num campeonato amador na Alemanha, Dennis Wolf logo obteve seu primeiro título de campeão, vencendo o NRW International Championships nas modalidades peso pesado e geral. Desde então, vem participando dos principais torneios da categoria e obtendo bons resultados. Apesar de não ter vencido nenhum Mr. Olympia, Dennis Wolf é o atual campeão do Arnold Classic, torneio nomeado em homenagem ao lendário Arnold Schwazenegger..

Nenhum comentário:

Postar um comentário