sábado, 12 de setembro de 2015

#Kai Greene desconversa e fala sobre uma entrevista bem antiga sobre sua mascara.

Após polemica #Kai Greene desconversa e fala sobre uma entrevista bem antiga sobre sua mascara.
assim que tivemos algo oficial postaremos aqui veja o que ele falou abaixo:

"Durante a nossa Dynamik Muscle sessão de fotos hoje.
  Nós nos sentamos para uma entrevista por assim dizer ... Sem marcação
  No entanto nós entretidos na conversa de boa fé.
  Primeira pergunta ..
  em uma atitude smirking Candid ..
  Então Kai nos dizer .. Por que a máscara ...
  Você não acha isso e desculpar o meu tom, mas um pouco estranho ..

Com uma resposta morna, mas muito definitivo,
  Absolutamente não..
  Você acha que você está usando uma máscara ...
  "Nós pedimos o entrevistador ..."
  Porque eu tenho certeza estou vestindo um agora ..
  "Nós dois somos"
  É um pensamento triste.
  ... Às vezes me pergunto sobre a alternativa ..
  Imagine se nós não tinha segredos ...
  nenhuma trégua longe da verdade ..
  E se tudo o que foi exposto no momento em que nos apresentamos ..
  "E se.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário