quarta-feira, 14 de setembro de 2016

"O TOP 6 DEVE SER REALMENTE NERVOSO": KEVIN LEVRONE SOBRE A VERDADEIRA RAZÃO PARA SEU RETORNO"

"Ele vem para vocês..."

Resultado de imagem para kevin levrone 2016A citação acima foi falada por Dave Palumbo de músculo de RX sobre o retorno da lenda de musculação e IFBB hall da fama, Kevin Levrone. Estados de Palumboque ele acreditanão vão apenas Kevin Levrone quebrar o top #6mas na verdade vai levar para casa o Sandow no Mr. Olympia este ano o.

Isso_é uma previsão muito ousada para um sempre uma dama de honramas nunca uma concorrente de Mr. O de noiva (vice-campeão da IFBB 1992/1995/2000/2002)com um ano 13 larga, na tenra idade de 52. Uma coisa que concordamos, se ele aceitar, será o maior retorno na história do fisiculturismo.
Mas antes de irmos para o futuro, temos de ir para o passado. Precisamos descobrir que força motriz faria o veterano resolvido tudomas quero voltar para a "zona de guerra" ou seja o fisiculturismo competitivo.

"Estou numa zona de guerra neste momento, quando eu digo uma zona de guerra,não importa o que se passa em torno de mim, agora que eu quero sofrer, eu quero sentir a dor, eu quero sentir o que se sente ao ir... sem."

No vídeo abaixo, Kevin Levrone revela as razões que ele decidiu voltar e a mentalidade que o mantém vivo apesar de céticos.
Se você concorda com o retorno ou não, você tem que admitir que esse cara é motivacional. Mas o que é mesmo melhor é que ele não é  conversa, ele realmente deixa o vídeo porque o seu período de descanso estava e ele teve que voltar ao treinamento. Se isso não é admirável, nada é.

Confira o ato de classe Kevin Levrone no Mr. Olympia 2016 neste fim de semana (16 de Sept e 17) na Expo de Las Vegas!

Você acha que Kevin Levrone vai ganhar este ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário