sábado, 12 de setembro de 2015

Revistas apostam em Dennis Wolf contra Phil

Todos os Mr. Olympias têm que o fator "Uau!". Phil Heath tem fazer e rivais como Kai Greene e Dennis Wolf. Para o lobo em particular, sua presença é tangível. Quando ele entra no palco sua largura de ombro imenso imediatamente chama a atenção. Essa largura é reforçada pela dramática varredura afinando a cintura estreita e, em seguida, os contornos fulgurante das suas coxas. particularmente no primeiro duas poses, bíceps frontal e frontal lat espalhar. Dos rombóides até sua volta duplo bíceps é o mais espetacular no negócio, e quando ele está na e completo ele é uma fisiculturista incrível.

A chave para qualquer tiroteio entre lobo e Heath centralizam-se sobre as duas primeiras poses das comparações. Quando sendo comparado à frente se espalha lat bíceps e frente com Phil, tamanho do lobo e desenvolvimento anões todos.

Se o lobo irá montar um potente desafio contra Phil Heath será revelado na próxima sexta-feira, 18 de setembro, quando o Mr. Olympia 2015 prejulgar começa no Orleans Arena, em Las Vegas. O Dennis promete é que ele será para o seu melhor de todos os tempos depois de um ano longe da concorrência.
Depois de vencer o 2014 Arnold Classic Dennis entrou Olympia do ano passado, com grandes esperanças de melhorar seu terceiro lugar final de 2013, quarto terminando assim na verdade estava indo na direção oposta. Essa colocação ele reflete, "Sim, eu estava decepcionado, mas mais comigo mesma do que qualquer outra pessoa. Eu poderia ter sido melhor. O problema novamente era um de alcançar a máxima plenitude e segurá-lo. Eu era mais plana na sexta-feira prejuízo do que eu estava na fase final de sábado. Eu deixei para trás no prejuízo... e não poderia inventar a margem de manobra. Plenitude é uma questão de quanto você come e da sexta-feira eu pensei que meu consumo me faria manter a plenitude mas isso não aconteceu. Ainda acho que deveria ter terminado um lugar maior e bicados Shawn Rhoden para terceiro e muito sinceramente eu acho que eu teria ganhado de Kai, que foi segundo."

Até outubro de 2014, ele sabia que não iria competir no início de época mostra em 2015. Seu corpo estava mandando uma mensagem como ele explica: "depois de concorrente cinco vezes em 2014 eu estava tão queimado fora decidi meu corpo..--meu sistema todo fisiológico..--precisava de um descanso. Por três meses, eu trabalhei para fora apenas levemente duas ou três vezes por semana, para bombear o sangue através de meus músculos. Comi muito menos calorias três refeições por dia e limpou meu sistema. Meu peso desceu a 265 libras, quando eu sou normalmente 300 libras algumas semanas depois de um concurso. No início de Janeiro, voltei a plena soprado exercícios e comendo e tem até 300 libras por mola. A linha inferior é que em outubro passado ouvi o meu corpo e ele me disse que preciso de um descanso."

Então ele nunca foi tentado a defender o seu título de Arnold último dia 7 de março, para o qual ele teria sido favorito para pegar o cheque de US $130.000, que é um monte de dinheiro? Ele ri em resposta, muito dinheiro, mas se eu fiz tudo unicamente por dinheiro eu não estaria vivo agora."

Perguntei quais seus principais objetivos na Academia este ano que ele responde, "a resposta curta é que eu estava totalmente concentrado na ralando. Eu treinei tão pesada quanto possível tornar meus ombros e tórax mais arredondado e volta mais espessa. Para a maior parte do ano eu treinei quatro dias por semana mas para minha semana 12 concurso Olympia preparem período, que começou no final de junho, eu aumentei a seis dias por semana. Cada bodypart formou-se uma vez por semana. Eu experimentei a tentar trabalhar alguns bodyparts duas vezes por semana, mas a coisa é com cada bodypart que estou tão dolorido por dois ou três dias que não é possível. Se eu treinei peito na segunda-feira e em seguida, tentou fazê-lo novamente na quinta-feira me mataria."

Na próxima semana Dennis está planejando entrar em cerca de 270 rasgado e bem torneadas libras. De sua mentalidade que ele diz, "concentro-me em ninguém além de mim. Eu sei que eu sou perigoso para todo mundo no palco e isso me ajuda a definir a minha mente em uma vitória. Você vai ver que eu fiz melhorias."

Concluindo, ele diz, "vencer o Arnold Classic sempre foi meu sonho de musculação. Quando ganhei em 2014 minha ambição principal tinha sido cumprida. Antes que ganhar nunca sonhou ganhar o Olympia, agora... é um pouco diferente. Se eu sou bom o suficiente para vencer o Arnold talvez posso ir um pouco mais alto? Não vou te desapontar vocês no Olympia na próxima semana. Farei tudo ao meu alcance para estar no meu melhor. Eu vou ser melhor do que nunca, eu lhe garanto."

traduzido da Muscular evelopment 

Nenhum comentário:

Postar um comentário