sábado, 19 de setembro de 2015

Primeiro dia do Mr Olympia 2015



Ontem eu vi o Mr Olympia e tirei minhas conclusões, mas é apenas um diagnostico inicial afinal tudo pode mudar hoje.










Big Ramy: Não apareceu bem, muito desproporcional as pernas estavam com um volume muito grande para o core, faltou também uma definição.
A transmissão ainda falou que "ele tem que treinar poses", poque em algumas ele não consegue marca seu adomem.















Shawn Rhoden: Estava muito bem talvez consiga um top 3 estava muito simétrico o interessante que eu nem tinha colocado ele nos meus favoritos, como todo mundo erra agora eu vejo ele no top 3.
















Dexter Jacksom: "46 anos estar durinho" assim falou o narrador sobre esse impressionante atleta para mim um top 10, porem é complicado as coisas no Olympia, isso porque varis vezes eles deixaram a entender que Roelly Winklaar com seu barrigão estava na sua frente. espero que não façam essa cagada.















Dennis Wolf : Este foi o cara que as revistas apontaram que pode ser o rival do phill esse ano, mesmo com o problemas de sua panturrilhas ele estava muito grande, sua costas estavam maiores que a do campeão, entretanto ainda eu preciso avaliar melhor hoje para tirar as duvidas.














Phill Heath: sem duvidas o favorito seu corpo parece o mesmo, mas é a formula do sucesso!




















Hoje vou postar mais coisa sobre esse Olympia que sem o Kai ficou um pouco já Ganhou para o Phill se bem que ele ganharia de qualquer forma mesmo que o campeão do Povo estivesse bem maior, Agora é esperar, poderemos ter surpresas? Deixo essa pergunta a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário